segunda-feira, 8 de junho de 2009

Faça melhorias lucrativas em sua publicidade e em seu site

O Google Analytics o ajuda a descobrir quais palavras-chave atraem os clientes em potencial para expandir sua empresa, qual texto de anúncio teve mais respostas e quais páginas iniciais e conteúdo geram mais dinheiro.

Gratuito.
Invista no marketing, não na análise de sites.

Análise sofisticada.
O Google Analytics tem todos os recursos que se espera de um serviço de análise de ponta. Também oferece suporte bem integrado do AdWords, para que você possa ver as métricas de ROI do AdWords sem ter que importar dados de custo ou adicionar códigos de acompanhamento de palavras-chave.

Fácil de usar.
O Google Analytics pode ser usado facilmente por comerciantes inexperientes e ao mesmo tempo oferece todos os recursos que os profissionais experientes de análise de sites esperam.
Escalável para qualquer tamanho de site.

O Google Analytics é um serviço hospedado e executado nos mesmos servidores que o Google. De sites grandes corporativos de tráfego intenso a sites pequenos, o Google Analytics fornece serviço consistente.

Integrado com o AdWords.
Se você tiver uma conta do AdWords, poderá usar o Google Analytics diretamente da interface do AdWords. O Google Analytics também calcula as métricas de ROI a partir de dados de acompanhamento de custo e de palavras-chave importados automaticamente, poupando tempo.
Acompanha todas as campanhas.
O Google Analytics acompanha todas as campanhas on-line, de e-mails a palavras-chave, independentemente do mecanismo de pesquisa ou da fonte de referência.

Seguro.
O Google leva muito a sério a confiança que as pessoas depositam nele e tem o compromisso de zelar pela privacidade dos dados da sua empresa. Sabemos que dados de análise da web são informações de caráter confidencial, e é por isso que protegemos esses dados com mão de ferro.

Fonte: http://www.google.com/analytics/pt-BR/feature_benefits.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário